Tsuru

Tsuru

Encontrei as exeplicações passo a passo do tsuru

Organizado por Ivanise Meyer

Comentários

L disse…
Olá Ivanise
Estava passeando pela Internet e cheguei aqui... bacana ver que você aplica o origami voltado a educação e tudo mais... acho uma iniciativa muito boa.
Eu gostaria de convidá-la para conhecer meu blog, www.origamiconstructo.blogspot.com .

Vi que neste post você fala do tsuru... tenho um post com diagrama dele no meu blog também, se quiser usar :)

Lucas Guesser
Oi seu Blog é muito legal muitas postagens interessantes, amei!!!
É muito bom saber que exitem profissionais competentes como vc !!!
Esse é o link para o meu blog http://educacaoabasedetudo.blogspot.com/
já estou seguindo o seu siga tbm o meu bjins!!!
ANA LÚCIA disse…
Interessante o tsuru e sua simbologia. Depois vou voltar aqui com calma para tentar aprender.
Abçs,
Ana
Unknown disse…
Procurando por dobraduras achei seu blog.Fiz o tsuru,mas nem de longe ficou como o seu. Vou tentar novamente,um dia ele sai lindo como o seu.Parabéns
Gostaria de convida-la para conhecer meu blog:http://dicasdepintura.blogspot.com

Postagens mais visitadas deste blog

Origami 6: Tulipa (flor)

Origami 10: Frutas

Origami Circular: Chapeuzinho Vermelho